A INFLUÊNCIA DA TECNOLOGIA NA GESTÃO DE UMA AGÊNCIA DE VIAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DA APRENDIZAGEM BASEADA NA PRÁTICA

Marcelo de Souza Bispo

Resumo


Com o desenvolvimento das novas tecnologias a ideia de organizar assim como de organização vem sofrendo mudanças e impactando o cotidiano empresarial. Nesse sentido, este artigo teve como objetivo analisar a influência da tecnologia na gestão de uma agência de viagens a partir da aprendizagem baseada na prática. A partir de um estudo etnometodológico a pesquisa apresenta como principais resultados uma forma diferenciada de compreender os impactos na gestão de um conjunto de agências de viagens a partir do uso cotidiano da tecnologia nesses espaços.


Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.21583/2447-4851.rbeo.2014.v1n2.17

Apontamentos

  • Não há apontamentos.




 

 

 

DOI 10.21583 

eISSN: 2447-4851

Desenvolvido por:

Logomarca da Lepidus Tecnologia