AQUELE ABRAÇO: ESPETÁCULO “+55 – INVERTER-TE-EI ANTES QUE TE TRANSFORMEM MAIS UMA VEZ EM UM MAL-ENTENDIDO”
DOI:
https://doi.org/10.21583/2447-4851.rbeo.2020.v7n3.422Resumen
No registro fotografico, me entreguei a interpretações que eram contemporâneas àquela época. Ainda vivenciando uma espécie de luto pós-eleições presidenciais, sentimento que deixava eu e muitos outros ao meu redor sozinhos e desamparados, verifiquei que a nossa força estaria respaldada em nossa coletividade. No encontro. Só tínhamos uns aos outros (ninguém solta a mão de ninguém). O abraço, no final de tanta coisa acontecendo em volta, me levou a uma segurança e a um alívio. Ele marcava o final das atribulações.
Mas! Há um outro viés não tão poético assim. (A realidade sempre te dá um murro na cara)
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2020-12-18
Cómo citar
MACEDO, Vitor Custódio. AQUELE ABRAÇO: ESPETÁCULO “+55 – INVERTER-TE-EI ANTES QUE TE TRANSFORMEM MAIS UMA VEZ EM UM MAL-ENTENDIDO”. Revista Brasileira de Estudos Organizacionais, Curitiba, v. 7, n. 3, p. 514, 2020. DOI: 10.21583/2447-4851.rbeo.2020.v7n3.422. Disponível em: https://rbeo.emnuvens.com.br/rbeo/article/view/422. Acesso em: 1 sep. 2025.
Número
Sección
capa
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.